MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Quartinho e sono do nenê: Luminária de Led Alfacell

Gurias, uma das poucas "certezas"que tenho em miha tragetória como mãe é que uma rotina bem estabelecida é fundamental para o sono do nenê. Para que o bebê possa relaxar e adormecer bem é preciso que a gente dê uma forcinha e aí que entra a nossa "querida rotina". 
Hoje com 1a6m Lucas já tem sua rotina bem etabelecida e é justamente por termos ela bem internalizada que, hoje, podemos sair dela sem maiores problemas. Brinco que para poder sair da rotina é preciso que antes exista uma bem definida para o bebê. 
E quado falo em rotina, por favor, não a encarem com rigidez... Nossa rotina foi sendo estabelecida em função dos horários do meu prórpio filho, dos sinais que ele foi me dando e assim fomos nos ajustando super bem...
To falando da rotina, pois uma das coisas que fazem parte da hora do adormecer do Lucas é uma luzinha bem fraquinha no quarto, enquanto ele mama, junto com uma musiquinha de ninar. 
 Umas das coisas que acho bem importante é a criaça conseguir adormecer no seu próprio quartinho. Poder reconhecer o seu espaço (tão carinhosamente projetado pelos pais ainda durante a gestação) como um lugar agrável e gostoso e ter prazer e ficar ali.
Para tanto, mesmo que dar de mama na sala "escurinha"quando o Lucas era bebezinho se apresentasse de forma muito mais sedutora, eu nunca abri mão de dar a última mamada antes dele dormir no quartinho dele com a Luzinha e a musica.  
Para mim esta luz é fundamental pois não deixa o quarto num breu total, ela é ajustavel, isso é, posso regular a intensidade que quero que ela fique, e ainda é bonitinha. 
Deixo lucas dormindo e antes de eu ir para cama vou no quartinho dele e apago tudo. 
O diferencial desta luz para mim é justamente a possibilidade de ajustarmos a intensidade da luz e a praticidade... Não usa nem pilha nem bateria. Vem com um cabo USB que  usamos para carregá-la. 
É simples, boa e barata!!!! 
Quem está a procura de uma luzinha de led pode comprar que não vai se arrepender. 
A gente aqui, adora!!!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...