MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Testado e aprovado: Sling

Gurias, este final de semana finalmente me animei e fui experimentar o tal do Sling. Muitas amigas tinham me recomendado e já ouvi outras tantas pessoas falando bem dele, mas, sempre tive minhas dúvidas se realmente eu me sentiria segura usando ele e, mais importante, se o bebê efetivamente ficaria confortável. 
E minha opinião? Gostei!!!


Sempre fiquei com medo que a alça poderia abrir, ou que aquele pano podia ser inseguro, mas para minha surpresa, me senti super bem, segura e bem confortável. Também acho que meu nenê ficou bem ali "dentro". Tá, o único porém (certamente devido minha inexperiência) é que fiquei perdida em como colocar as mãozinhas do nenê da melhor maneira, mas, nada que um pouco de jeitinho não resolvesse. 
Pois então está aprovadíssimo! Não é um item indispensável mas, gostei muito e acho que vou usar bastante! 
Bom e para ajudar quem tiver interesse, posto um vídeo que mostra direitinho como usar o Sling. O meu não é desta marca mas, achei o vídeo bem explicativo!  
Espero que gostem! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...