MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Dica de programa: Boas Vindas, GNT

Gurias, a dica de hoje para quem ainda não viu é o programa Boas Vindas, do GNT. Eu simplesmente sou apaixonada por este programa e choro só ao ouvir a musica.
Não sei explicar, mas, depois de ser mãe parece que nossa sensibilidade aumenta no nivel 110%, pois, coisas que antes eu via (e já me emocionava) agora provoca uma emoção ainda maior.
Acho que o nascimento é uma das coisas mais linda deste mundo, uma benção, um verdadeiro presente que ganhamos nessa vida e é exatamente isto que o programa retrata: a chegada dos bebezinhos nas mais diversas famílias e histórias. O programa, uma série reality acompanha o dia mais importante na vida de tanta gente: o nascimento de um filho. Depoimentos emocionantes e reais gravados em maternidades antes e depois do parto trarão à tona histórias de famílias de diferentes formações, classes sociais e tradições. É uma boa oportunidade da gente acompanhar as angústias, alegrias e tristezas vividas neste momento único.
Além disso uma das maternidades do programa, a Perinatal, foi onde tive meu nenê, então já viu né...Só de ver o lugar, a equipe...prefiro nem comentar rsrsr. 
Vale a dica se você ainda não conhece! 
Boas Vindas, no GNT , nesta temporada nas Terças Feiras às 21hs mas, com reprise em horários alternativos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...