MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bem Vinda Eva!

Gurias, vocês já devem ter visto mas, como não tinha postado por aqui, na semana passada nasceu a Eva,  a primeira filha menina de Angélica e Luciano Huck que já são pais de dois meninos. 
A menininha nasceu aqui no Rio de janeiro, na Maternidade Perinatal e já está em casa com sua mamãe e família. 


Que fofo esses gurizinhos hein?

A Família está completa!!!

Os dois, radiantes, eram só sorrisos quando foram para casa: "Estou muito feliz porque agora tenho uma menina para dividir meus laços e minhas maquiagens. Ela decidiu chegar antes do tempo, mas estou ótima. Missão cumprida!", disse Angélica, com um sorriso no rosto e um cobertor tapando o rosto da filha. "Eva é parecida com nós quatro, tem um pouco de cada um. Fiquei muito feliz por saber que ela é amada. Recebi flores, telefonemas, mensagens na Internet...", completou a apresentadora.
Acho que esse casal é querido por todos hein? Não conheço ninguém que não simpatize com eles...Que família querida...
Seja bem vinda Eva!!!
Amanha post com as escolhas da Angélica: Quadro da maternidade e lembrancinhas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...