MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

look de grávida: afinal no que investir?

Gurias,  uma das dúvidas mais comuns das mulheres gravidinhas é como manter-se linda, moderna e bem vestida durante os 9 meses... Sem dúvida não é tarefa fácil, mas, também não podemos reclamar pois hoje temos muitas opções tanto de roupas como de lojas...
Mas se você (ainda) têm uma certa implicância com as lojas de grávidas (que normalmente são bem carinhas aqui no Brasil), não te preocupe pois a moda de hoje, cheia de batinhas e vestidinhos nos permite manter o look bonitasso nas nossas lojas prediletas. 
Eu confesso que usei muitas batinhas que já tinha na minha gravidez e abusei dos vestidos...É lógico que no final tive que comprar roupinhas maiores mas para mim foi bem tranqüilo. 
Agora gurias pra mim o que vale mesmo a pena investir é numa boa calça Jeans de grávida, pois com ela podemos manter nosso roupa moderna e confortável.. Eu comprei 2 e usei elas ao longo de toda a gravidez... 


Olhem que linda e modernas essas skinnys coloridas da Gap:




E não têm muito grilo, se você quer encomendar uma calça de fora, basta saber que o número que você normalmente usa vai ser o número da calça que você vai usar na versão maternity...
Outra coisa que acho bem importante de ter na gravidez é a belly band... Com ela usei minhas roupas normais por um bom tempo... Práticas, permitem que possamos usar nossas calças, shorts e saias por mais tempo....Eu ainda não sei se já encontramos no Brasil essas faixas, mas nos EUA é bem fácil de achar...



Blusas para cima, acho que encontramos com bastante facilidade pois hoje a moda está bem diversificada e existem batas, camisas e blusas ... Não achei um problema esta parte do vestuário... 
Bom meninas, são dicas simples, fáceis, mas que sinceramente me ajudaram bastante na minha gravidez, pois é da "barriga pra baixo"que o negócio pega né?! rsrsrs
Ahhh com relação aos sapatos, no meu dia-a-dia usava sapatilha direto, mas quando ia sair, não abria mão de um salto alto, pra dar um up no visual...
E vocês, o que acharam importante na gravidez de vocês? Alguma sugestão? 
Se vocês quiserem ver os posts que já fiz sobre calças Jeans e sobre as faixas para cintura, cliquem aqui e aqui! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...