MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sexagem Fetal


Gurias, vocês já ouviram falar no exame da sexagem fetal?
Este é um exame que você pode fazer a partir da 8 semana (para a precisão ser ótima) e então ficar sabendo se estás esperando um gurizinho ou uma guriazinha..
Ele não é nada invasivo, você só precisa retirar uma amostra de sangue e está pronto...Em poucos dias você já fica sabendo... Este exame vai detectar a presença ou não do cromossomo Y (masculino) no sangue da mãe.
Eu achei o máximo e o melhor de tudo é que no exato momento que você pega o exame o "baby"deixa de ser um "baby"(um monte de gente chama assim né?) e passa ser O ____ ou A ______. Parece uma coisa boba mas é a mais pura verdade gurias, e muda completamente a maneira como você vai se relacionar com o bebezinho, pois agora tu já sabes que é o teu menino ou a tua menina... Se já tens o nome então, é um diálogo direto...
O único porém é o $$$ que é bem salgado.. Como este exame é particular, nenhum convênio cobre e ele passa tranquilamente dos R$400,00 variando o preço de acordo com a cidade e/ou laboratório. Mas quer saber? É um investimento dos bons...se você tem essa disponibilidade eu super recomendo! 
Mas gurias, se fica difícil pra você poder fazer este exame, não precisa ficar chateada... O processo todo vai demorar mais um pouquinho, mas com as ultras que virão você vai poder ficar sabendo em breve o sexo da criança. 
E vocês, fizeram o exame? 
Qual a opinião de vocês?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...