MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

...E na vida da grávida: pode ou não pode?


Bom gurias, eu tenho que rir... 
Se você ainda não engravidou pode fique sabendo que uma das coisas que vai te pegar pensando em algum momento é se grávida pode ou não: usar determinado produto, comer determinada comida, fazer determinada coisa e assim vai...
Hoje uma simples ida à farmácia pra comprar um sabonete líquido facial para peles oleosas se transformou numa verdadeira odisséia...rsrsrs
Sério quem vê de longe deve achar graça, mas é que no meio de tantos produtos me lembrei que tem determinados tipos de ácidos que não podemos usar de jeito nenhum...bah...bastou né... Se antes eu nunca lia a composição de um sabonete líquido, acreditem agora leio rsrsrs
Mas passado alguns minutos (muito mais do que eu normalmente demoro) decidi e vim feliz com um sabonetinho novo pra casa... Pois aqui no Rio com o calor que tá temos que cuidar bem da pele... Nada de se descuidar durante a gravidez né...
Mas quer saber do que mais? este foi apenas mais um capítulo de posso ou não posso..quando a gente menos espera lá vem a dúvida de novo... E nós? Temos é que nos divertir pois que é um sarro..ahhhh isso é!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Verdade, esse pode ou não pode é o tempo todo!
    Estava contando p/ minhas amigas grávidas q gatorade de limão ameniza mt meu enjoo e aí veio a dúvida:
    - Mas Dani, gatorade não é energético? Nós podemos??
    E lá fui revirar o rótulo p/ saber se era energético mesmo... Concluí que é só um "suco" com muitos minerais! rs

    ResponderExcluir
  2. Haha boa Dani é assim mesmo, a mais simples das sugestões no fundo se transformam numa grande dúvida...rsrsr E dá-lhe rótulos né?!
    Mas, faz parte... temos é que nos divertir né?!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...