MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lista para montar o enxoval!

Gurias, vocês estão com o enxoval do bebê na cabeça de vocês?
Nada melhor do que ficar horas e horas pensando, pesquisando na internet e visitando as lojas de bebê concordam? 
Mas se tem uma coisa se organiza e muito a vida de qualquer mamãe é ter uma lista em mão para que a gente não acabe se perdendo ainda mais se você está pensando em viajar para o exterior, onde as ofertas são muitas e a mais controlada das pessoas se transforma numa compradora complusiva rsrs...
Pensando nisso, estou elaborando uma lista pra deixar disponível aqui no Blog pois como mãe, não existe coisa melhor do que uma boa indicação do que comprar, o que é indispensável e o que no fundo é completamente dispensável...
Peguei algumas sugestões de listas em Blogs que eu costumo passear (Ask Mi, Minhas Dicas, Amice per Amice) e pedi a ajuda das minhas duas irmãs então aguardem pois em breve uma listinha nova em folha e bem atualizada para eu postar aqui para vocês...
Vai ser a minha lista e depois conto pra vocês os produtos que escolhi ok?! 
Bom, mas enquanto a lista não vem, vamos só dar uma espiada no que vem por ai? 

Para a mamãe: 
Pomada para amamentação recomendada por 10 entre 10 mamães...

Pads que a gente coloca no seio e como eles são de gel, ficam geladinhos,
 e deixam  os seios mais aliviados

Conchas para amamentação! Cuidado pois tem algumas marcas que os médicos não gostam...
Vou postar aqui mais tarde!

Babá Eletrônica com câmera. Precisa maiores explicações?
Acho que não né?!

Para o bebê: 

Esterilizador de mamadeira.

Bicos para as mamadeiras. Atenção aos tamanhos que são específicos
 para cada idade do bebê. 
Chupetas: tamanhos também acompanham a idade do bebê

Babadores 
Bodies para seu nenê nos mas diversos tamanhos e manga longa e curta

Toalha de banho com capuz

meias

Prendedores de bico/chupeta
Super indicada! Assim você evita que  bico de seu filho fique caindo
no chão a toda hora

Bom gurias, isso foi só um petisco..aguardem que em breve a lista completa e bem explicadinha ok?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...