MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Nascem os bebês de Isabella Fiorentino



Gurias, Nesta segunda nasceram os trigemeos da Isabella Fiorentino...Os bebês que estavam previsto para Setembro nasceram um pouco mais cedo (super comum em casos de gravidez múltipla) mas segundo o marido de Isabella estão todos bem. 
Os meninos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, vieram ao mundo no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em entrevista ao portal UOL, por telefone, o empresário Stefano Hawilla, marido de Isabella, falou sobre os bebês. “Os três são parecidos comigo! Até porque eles são idênticos”, festejou.
Agora vamos aguardar e assim que possivel postamos os pequenos por aqui! 
Parabéns `a família. 

* Last Update: Nesta quinta feira, 04/08 a avó dos trigêmeos disse que Isabella apesar de estar bem, ainda não tem previsão de alta: “Agora ela está no momento de lactação, que está indo superbem”, explicou, ressaltando que a saída da unidade de saúde depende do sucesso deste processo.
“Depois da alta, ela continuará indo ao hospital até os bebês adquirirem o peso ideal”, contou ela, aproveitando para agradecer a equipe do hospital. “Cada dia é uma expectativa de vitória”, completou.
Os meninos idênticos já tinham previsão de vir antes do tempo, mas a família ainda aguardava mais três semanas. Na segunda-feira, a bolsa de Isabella se rompeu e ela foi submetida a uma cesariana para a chegada dos herdeiros, que permanecem na UTI Neonatal, procedimento considerado normal no caso de bebês prematuros.





* Fonte Uol, Ego e Contigo
* Fotos Google


Um comentário:

  1. isabela que seus bebês sejan prosperos,abençoado,
    inteligentes,obedientes e saudaveis que deus abençe essa familia linda que voce tem.Sou a leticia tenho 10 anos e estou feliz com a chegada desses 3 futuros pastores thaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau...............

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...