MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

All Star para criançinhas


Gurias vocês adoram os tênis all star tanto quanto eu? 
Sério, eu já adorava quando morava em Porto Alegre, mas agora aqui no Rio junto com meus "oxfords" eles são minha companhia constante nos finais de semana quando quero relaxar e passear aqui pela zona sul....
Bom, mas se eu já adorava os tênis para "gente grande"o que posso dizer dos "mini"all star que a gente encontra hoje por aí com a maior facilidade tanto em lojas da Converse quanto em lojas que vendem os tenizinhos???
Sinceramente, não tem como resistir... 
Eu amo ver as criançinhas pequenas usando os tênis que eu acho muito moderninho e deixam qualquer criança com um look muito fofo...  Seja ele liso, colorido, xadrezinho ou com alguma estampa especial me conquistam na hora e, muitas vezes, são a minha escolha na hora de escolher um presentinho descolado para as crianças...
E vocês, o que acham da coleção all  star para as crianças? 
Têm alguma outra sugestão de produto que querem ver aqui no Blog? Mandem suas idéias, vou adorar postar por aqui...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...