MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino fala dos seus trigêmeos



Gurias, quem acompanha o Blog sabe do nascimento dos trigêmeos da Isabella Fiorentino que vieram ao mundo em agosto deste ano. Como eles são prematuros os 3 gurizinhos estão ainda no Hospital Albert Eisten, em São Paulo, fazendo com que a rotina da Isabella tenha sido um intenso vem e vai para o hospital.
Mas entre uma ida e outra, a Isabella falou com a Contigo Online (clique aqui e aqui) e compartilhou um pouco sobre sua experiência. Na entrevista ela conta como é, e foi, difícil não poder estar sempre com seus menininhos: " “Bernardo nasceu às 6h17. Lorenzo, às 6h18, e Nicholas, às 6h19. Eles foram direto para a UTI e só pude conhecê-los doze horas mais tarde... Senti um amor gigantesco, mas também um desespero de ver meus piticos e não poder pegá-los no colo. Só me deixaram fazer isso quatro horas depois.”
Isabella também contou como foi difícil chegar em casa sem seus bebezinhos, pois como eles ficaram na UTI a volta em seguida do parto não foi com os 3 "no colo" : Chorei dois dias seguidos por não tê-los no colo e veio uma saudade que eu não tinha me dado conta de que sentiria: deles se mexendo na minha barriga.”
Gurias, vocês podem imaginar mesmo, como deve ser difícil para uma mamãe ter que deixar seus bebezinhos e voltar pra casa "com as mãos vazias" e "sem a barriga"? Ao longo dos 9 meses é toda uma preparação para a chegada dos bebês e ter que voltar sem eles, certamente deve dar uma sensação estranha.
Achei a entrevista da Isabella super emotiva e é impossivel não se sensiblizar com suas palavras. O Bom é que os menininhos estão se desenvolvendo muito bem e logo, logo vão poder ir para a casa pra ficarem bem juntinhos da mamãe e do papai.
E agente aqui do Mães Online deseja tudo de bom pra essa família e que em breve eles possam estar juntos, em casa, sãos e salvos.

2 comentários:

  1. meu filho nasceu no dia 29-10-12 pesando 875g e com 32cm os dias estão passando e eu sei o que e estar sem seu filho em casa sem poder pega-lo no colo o que me conforta é Deus e a força de fé que a minha família esta dando não vejo a hora em que o meu pequeno Luã estará em casa com fé em Deus ele vai sair do hospital Bom Clima o mesmo que eu nasci é DEUS eu creio em Deus ele não levara meu primeiro filho

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Imagino a barra que tu estejas passando, contando os dias para que teu Luã ganhe peso e vá crescendo com muita saúde para, enfim, ir para a casa contigo.
    Essa rotina casa-hospital deve ser muito desgastante pra ti e um misto de emoções pois é uma alegria poder ver teu filho ao mesmo tempo que dá uma tristeza ter que se separar e deixa-lo no hospital né? !
    Mas como dissestes, tens fé em Deus e isso é o mais importante. Vai dar tudo certo.
    Tu tens conseguido ficar com ele na UTI?
    Se sim, fique o maximo de tempo que tu conseguires...converse, cante, pois tenha certeza que tua presença, teu carinho e tua voz será muito importante para o desenvolvimento dele.
    Boa sorte! Que dê tudo certo pra vocês!
    SE der, volte aqui depois pra nos contar como foi quando Luã chegar em casa tá!
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...