MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 13 de março de 2013

O Batizado do Lucas

Gurias, neste mês de Março, aproveitamos que tínhamos uma ida à Porto Alegre programada e , organizamos para batizar o Lucas nesta data. 
Queria muito batizar ele em Poa, perto de nossa família, e aproveitar para reunir todo mundo pra abençoar e festejar nosso nenê junto com a gente. 
E eis que o Batizado foi muito legal. Na verdade batizamos junto o Lucas e a priminha dele, que é três meses mais "velha"do que ele.  O Batizado foi no Colégio Anchieta, local onde os 4 pais estudaram, e o melhor de tudo: completamente exclusivo! 

Lucas e Alice foram batizados pelo Padre na capela do Colégio numa cerimônia só para nossos convidados e familiares. Super legal! 
Além disso por ter sido apenas com a gente, deu tempo do Padre conversar bem conosco lembrando o significado e a importância do Batizado, este sacramento tão especial para a Igreja Católica. 
Depois da cerimônia seguimos para um almoço com toda a família e certamente foi um dia mega especial! 
Para a decoração optamos pela cor bege e branco pois, além de ter haver com o Batizado e uma combinação perfeita tanto para meninos e meninas. Ficou tudo uma graça e de uma delicadeza ímpar, tudo para celebrar com nossos anjinhos! 










E vocês, já batizaram o filhote de vocês? Que tipo de cerimônia vocês fizeram? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...