MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cadeira Alimentação do Lucas: Peg-Pérego Merenda

Gurias, fazia um tempão que eu tinha que comprar a cadeira de alimentação para o Lucas, pois até então estava dando a comidinha dele na Bumbo ou no carrinho da MacLaren que fica bem retinho. A Bumbo - apesar de não ser uma cadeira de alimentação- , por um tempo, foi maravilhosa pra gente mas, começou a ficar difícil pois o Lucas passou a se mexer pra tudo quanto é lado e dar o almoço e janta pra ele começou a ser uma aventura. O cadeirão era mais do que necessário. 
Fomos procurar e nos deparamos com centenas de modelos desde os mais completos aos mais simples e bateu aquela dúvida. Qual escolher? 
Eu queria uma que fosse confortável, não muito quente, fácil de limpar e que reclinasse pro Lucas poder relaxar um pouco nela depois de comer, enquanto eu e meu marido terminamos nosso almoço, ou relaxar simplesmente sentadinho bem tranqüilo. 
Cuidei pra não fazer a mesma escolha do carrinho: comprei uma mega completo, mega grande, mega trambolho rsrsr Por isso, definitivamente, não queria a cadeira mais completa e , consequentemente, a maior. 
Também tive que cuidar muito o material da cadeira pois, o Lucas sua muito e não podia ser de um material que esquentasse muito e fizesse meu gurizinho passar o maior calor. Foi então que escolhi o modelo Merenda da Peg-Pérego. 


Achei a cadeira com um tamanho bom e bem confortável. Não tem muitas opções de cores (e eu encasquetei que gostei de uma cor que saiu de linha) mas acabei escolhendo uma que pode ser usado tanto para meninos quanto para meninas. 
Até o momento estou bem satisfeita e meu pequeno também. Faz suas refeições bem tranqüilo e acomodado no seu cadeirão. 
Vale a dica se você está à procura de uma cadeira para o seu filho! 

Um comentário:

  1. A do meu filho e a mesma, sendo azulzinha! Boa e nao eaquenta nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...