MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 12 de março de 2013

Cuidado com a Águia

Gurias, recebi este vídeo por email e a primeira coisa que me veio à cabeça (além de chorar vendo o nenezinho) foi : Meu Deus do céu! Como isso é possível?
Num belo dia de sol em Montreal, eis que uma águia que sobrevoava a zona se lançando de repente de bico e tentando caçar alguma coisa para comer, de repente se lança para um bebê, que brincava tranquilamente sobre a grama enquanto seu pai, alheio ao perigo que se aproximava de seu rebento, cuidava de seus irmãos. O pai conseguiu assustar a ave de rapina que, por sorte dos pais, largou o bebê.
Gurias fiquei chocada com a cena e na hora pensei no que eu faria... Eu acho que me grudava na águia, sei lá, mas nunca "bicho"nenhum tocaria no meu filho e ficaria por isso mesmo rsrs...
Que susto, que medo..Tadinha da criança e que bom que ficou tudo bem...
Choquei!


* Em tempo, depois olhando na internet vi que circulam boatos de que este vídeo seria fake. Pra falar a verdade confesso que até prefiro que seja pois, assim, a criança não teria passado por este susto enorme... Vai saber né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...