MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha escolha: Pomada A+D para assadura

Gurias, hoje conto pra vocês da minha escolha de pomada pro nenê... Foi-se o tempo que o Hipoglós era a única opção que tínhamos né? 
Que bom, pois, nada melhor do que a gente ter vários produtos para podermos escolher aqueles que mais gostamos né?
Entre várias indicações optei pela pomada A+D e até agora só tenho elogios...



O que eu mais gosto na pomada A+D é a consistência dela, pois ela não é nada grudenta e não tem aquele cheiro ruim. É fácil de usar e de retirar e não fica impregnada. 

Uso ela a cada troca de fraldas e nunca tive nenhum tipo de problema com assaduras...
A pomada A D Original Ointment é especialmente formulada com dois ingredientes ativos, Petroleum e Lonolina, que formam uma barreira protetora que ajuda na recuperação, cura e cicatrização das assaduras causadas pela humidade nas fraldas. Ela deve ser usada a cada troca de fralda para prevenir as assaduras, especialmente à noite quando o bebê esta exposto por mais tempo à humidade da fralda.

O único porém é que ela é importada apesar de que hoje em dia você encontra ela para vender aqui facilmente (internet: OLX, Mercado do bebê, Mercado Livre, etc...). Com certeza vai ser um pouco mais caro do que se você trouxer ela dos EUA, mas se estiveres afim de investir um pouco mais na pomada fica a dica. 

Procurei na internet e o preço médio dela por aqui é de R$49,00.  Nos EUA você encontra ela em qualquer farmácia pelo preço de US$7...
Eu comprei o pote grande para ter em casa e a pomadinha para levar na bolsa do nenê quando saimos...



E você, qual pomada usa? Tem alguma preferência? Conte pra gente! 

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...