MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica de presente: Fralda de boca

Gurias, sabe quando a gente quer comprar um presente para presentear uma amiga grávida ou para dar quando o bebê nasceu? 
Normalmente a gente pensa em mil coisas, desde roupinhas mais sofisticadas  à brinquedinhos, mas deixa eu dizer que na verdade um presentinho básico que não tem erro:  fraldinhas de boca. 



Digo que não tem erro pois é algo que a mamãe vai usar, com toda a certeza, além do que é o tipo de coisa que nunca é demais para ganhar. 
Eu mandei fazer umas para o enxoval do meu nenê, e amei todas as outras que eu ganhei ao longo da gravidez... 
Quanto mais fraldinhas tivermos melhor pois sério, perco a conta de quantas eu uso por dia... É uma para limpar a boquinha, outra para um regurgito maior, outra que cai no chão e você tem que trocar e assim vai...
Eu mandei fazer todas na cor que usei na decoração do quartinho dele, e como a maioria das minhas amigas sabiam da minha escolha as que ganhei de presente também eram na sua maioria nas cores que escolhi...mas, independente da cor da decoração hoje tem cada fraldinha mais linda que a outra que, eu acho uma delícia, ganhá-las de presente...




É o tipo de presente prático, básico mas mega utilizável... 
Fica a dica para aqueles dias de branco, quando a gente quer dar um presente mas, não sabe ao certo o que dar...
E vocês, usam muito as fraldinhas? Recomendam elas assim como eu?

* Fotos loja Abracadabra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...