MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Enxoval: Roupinha para o recém nascido

Gurias, hoje vou falar uma coisa que acho bem importante para as futuras mamães que, como toda mamãe de primeira viagem, se empolga toda comprando roupinhas para seu primeiro bebê. Se for viajar para montar o enxoval, mais ainda, pois, é impossível não se empolgar com tantas roupinhas lindas e baratinhas que encontramos. 
Mas gurias, não saiam comprando roupinhas fashion e modernetes para seu bebê RN até mais ou menos 3 meses pois, tenha certeza, vocês vão usá-las esporadicamente e o bom mesmo é vesti-lo com os bodies e  culotes. Práticos e confortáveis tudo o que um RN - que dorme muito durante o dia-  precisa. 
É lógico que sempre compramos uma roupinha mais sofisticada aqui e ali, principalmente para a maternidade ou uma visita especial, mas pode por o pé no freio tranquilamente e deixar para comprar essas roupinhas pra quando seu bebê for maiorzinho... 
Pra mim, vale a pena comprar mesmo roupinhas que prezem o conforto e pensando nisso posto pra vocês fotinhos das roupinhas que mais indico pra essa fase 0-3 meses: 


* One Pieces Carter's: 
Se eu pudesse eu voltava e comprava mais uns vários destes... Os que eu mais amo, até por que ele sempre tem um detalhe fofinho no bum bum ou no pézinho...







* Bodies:
Pode comprar vários, pois além de usar mais de um por dia, você também vai usa-los em baixo das roupinhas acima...
É o must have... a lot rsrsrs
Ah compre sempre os de manguinhas compridas pois temos sempre que manter nosso RN bem aquecidinho...






* Conjuntinhos Body + Culote (calça) 
Outra opção prática e confortável que deixa o neném muito bem pro seu soninho...






* Culotes (ou calças) 
Também é bom ter várias pois mais cedo, mais tarde o xixi vai vazar rsrs...






Bom gurias, essas pra mim são as opções mais práticas e gostosas para os primeiros dias de vida do RN. Coloquei estes modelinhos da Carter's que eu adoro mas, é lógico que você encontra em várias  outras lojas , ou, ainda, pode fazer seus próprios conjuntinhos...
Acho lindo de ver aquelas roupas lindas para RN (calça jeans, camisas, etc...) mas, com certeza vou fazer uso delas somente daqui uns diazinhos...
E você, o que acha? já comprou as roupinhas do seu bebê? Conte pra gente!!!

3 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se vc já comprou ou conhece alguem que comprou roupinhas pela Carter's loja virtual, porque pra mim é impossivel ir aos USA, fico vendo pela internet, mas penso que ao comprar e eles mandarem de lá pra ca pode ficar taxado e no final das contas não ficar tão em conta. Então é isso se vc puder me dar esta informação...bjusss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Realmente a Carter's está entregando no Brasil mas, o valor dos impostos e taxas realmente ficam super altos e a compra quase duplica de valor, ficando praticamente inviável...
      Fica de olho pois, normalmente tem bastante gente que vende roupinhas da Carter's de forma "informal"(Inclusive se alguem que estiver lendo vende, pode se apresentar rsrsrs)..
      Também têm uma loja Caco e Cuca que vende coisas da Carter's, GAP, OshKosh, etc... e eu achei com um preço bom... Nunca comprei deles mas logo, logo encomendo alguma coisa...
      Se quiseres dar uma olhada, clique no link:

      http://cacoecuca.lojavirtualfc.com.br/home.asp?IDLoja=20636

      Outra loja que vende roupinhas da Carter's é a Laranjeiras Kids. Também nunca comprei deles, mas o site é bem legal e os valores mais baratos do que se tu comprasse direto pelos USA...
      Segue o Link:

      https://www.laranjeiraskids.com.br/prods_lista.php?idfam=01

      Espero te ajudado!!!
      Beijos,
      Flávia

      Excluir
  2. Muito obrigada pelas dicas Flavia, vou agora mesmo olhar os lonks que vc me passou, quem sabe da certo ...grande abraço!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...