MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 27 de março de 2012

Idéias para chá ou festinha de nenê

Gurias, planejar um chá de fraldas ou qualquer outra festinha de criança significa muita busca por inspirações, fotos e por tudo aquilo que faça nossos olhos brilharem ao imaginar a festinha que queremos fazer. 
Estou mergulhada olhando opções pro chá do meu nenê e como escolhi uma combinação de cores não tão usuais para chá de nenê (marinho e branco) estou tendo bastante dificuldade para encontrar idéias "prontas", mas estou tentando adaptar tudo que eu gosto para as cores escolhidas....
Portanto, fotos e mais fotos e vamos lá... 
Enquanto não posto por aqui as escolhas que fiz, vou colocar algumas fotos de festinhas para inspirar vocês que, assim como eu,  estão em busca de coisas fofas...
Começo com um chá de ursinhos... Ele é rosa, mas para mamães de meninos é só pegar a idéia e projetá-la na cor que estão pensando em usar...
Espero que gostem: 

Caixinhas que formam "fatias de bolo": original, não acham? 

Bisnagas de chocolate que você pode personalizar
 nas cores e como escrito que quiser...

Uma caixinha para enrolar o mais que tradicional "Bis"..
Detalhes mimosos que dão um toque a mais.... 
Forminhas do tema da festa


Detalhes da mesa vista com toda a decoração

Os já conhecidos "potinhos com doces" seja com negrinho, braquinho, doce de leite,
basta você imaginar e depois "embalar pra presente"...

Baleiros: acho super fofo e com a tampa personalizada ficou
uma graça...

Adorei esta idéia...Dentro de cada potinho sabe o que você vai encontrar???
Algodão doce.... Legal né? E achei super original...
Nunca tinha visto

Mesa



E aí gostaram?
Fotos do site bebe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...