MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Feto 3d, hein?!

Gurias, sorry pela ausência nestes últimos dias, mas é que têm sido dias bem corridos... Vou tentar não sumir assim e postar pra vocês, de preferência na nossa freqüência usual...
Mas deixa eu contar pra vocês uma coisa que eu vi no consultório médico e , que pra falar a verdade, achei meio bizarro e queria ver a opinião de vocês....


Estava lá eu quando peguei o folder do "Feto 3D"e curiosa que sou, logo comecei a ler... Bom o folder começa com a frase "Meu bebê, que prazer te conhecer"e a medida que fui lendo vi que se trata de uma "réplica do seu bebê"ainda no ventre materno...
Hã??? pensei, o que é isso???? 
Bom gurias, segundo as informações  a tecnologia consiste na impressão tridimensional das imagens  obtidas através da ultra 3D, e a partir das 9 semanas você já pode ter o "bebê"em suas mãos. 
Os modelos podem ser feitos em várias etapas, revelando bem de perto a evolução do feto durante a gravidez...
No final você terá uma réplica perfeita em tamanho real para você "segurar em seus braços". 
Confesso que para os médicos deve ser muito legal, até para poderem mostrar determinada coisa para uma mamãe, ou sei lá o que, mas você imagina uma mãe fazer a réplica e sair por aí segurando um "projeto de bebê?" 
Também é inegável o desenvolvimento das tecnologias que fazem possivel este tipo de trabalho, mas sinceramente, eu achei bem estranho... 
E vocês, o que acham? 
Se quiser mais informações pode clicar aqui e vá direto pro site deles...

2 comentários:

  1. Olá, bom eu achei bem estranho também, mas interessante, deve ser legal vc ter um "projeto de bebê" antes do bebês mesmo nascer. Bom, é bem estranho, mas achei legal :D

    Nunca tinha visto nem ouvido falar nisso antes, muito legal :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, eu também nunca tinha ouvido falar nisso não, até ver o folder deles...
    Mas é bem ambivalente mesmo né? Legal e estranho rsrsr
    Beijos,
    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...