MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 1 de março de 2012

Grazi: Grávida cada vez mais linda

Gurias, eu acho que a gravidez é um momento mágico na vida das mulheres e sem dúvida é uma das maiores benções poder criar um serzinho dentro da gente. 
Em meio a tudo isso, todas as transformações que vão acontecendo com nosso corpo, na minha opinião, é um exemplo vivo desta benção crescendo... E eu acho que as mulheres ficam ainda mais bonitas e radiantes durante esses meses de gestação. 
Mesmo que a própria mulher possa se sentir "diferente"e até mesmo feia eu acho que a gravidez faz muito bem e deixa qualquer mulher ainda mais bela...
E pra mim, um exemplo disso é a Grazi...Sério...ela está muito mais linda agora ... Feliz, realizada, grávida e completa... 
Vocês não acham? 







E que as fotos sirvam de inspiração para todas que desejam em breve desfilar seu próprio barrigão por aí

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...