MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Teste de Ovulação

Gurias, a dica de hoje é pra quem está pensando na sua gravidez ou pra quem já está tentando. Vocês já ouviram falar dos testes de ovulação? 


Fáceis de fazer, eles vão identificar os 2 melhores dias para a sua relação, isto é os dias em que você provavelmente estará mais fértil no ciclo. Similares aos testes de gravidez, ele vai detectar o pico de LH através de sua urina, o que acontece de 24-36horas antes da ovulação. 
Desta forma quando o teste der "positivo"é quando você deve dar uma investida pra aumentar as chances de uma concepção. 
Os testes são encontrados com muita facilidade nas farmácias os EUA, mas aqui no Brasil você já encontra também em um número grande de estabelecimentos. Normalmente eles vêm numa caixa com pelo menos 7 testezinhos. Dizem que a marca Clear Blue é a melhor. 
E vocês gurias, chegaram a usar os testes de ovulação? 
O que acham? 
Eu só faço o mesmo destaque que venho fazendo desde o início do Blog, que é para as mulheres terem muito cuidado, pra não acabarem transformando as tentativas da gravidez, isto é, os gostosos momentos de tentativas, em situações mecânicas e frias. Esses artifícios (teste, calculadora da ovulação) devem ajudar e NUNCA atrapalhar o casal....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...