MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sessão Quartinho

Aquarela... Vamos brincar com as cores?
Hoje peguei sugestões de quartinhos em cores diferentes pra poder dar uma inspirada neste final de ano nas mamães...
Espero que gostem!!!

Verder que te quero verde: Gurias, amei este quartinho...Nunca tinha pensado nesta cor, mas olhem a delicadeza do quarto? Amei, amei, amei!!!


Rosa com Lilás: que guria não sonha com esta combinação???


Lilás / Paz: quem acompanha o Blog sabe que amo a paz e a tranquilidade que o Lilás promove né?! 
Acho que já cheguei a comentar que antes mesmo de pensar em decorar minha casa, minha primeira aventura foi decorar meu consultório... Como atendo também crianças , ele não podia ser sóbrio como um consultório exclusivo para adultos...Depois de muito pensar, optei por pintar uma parede em lilás com um efeito texturizado...Vocês não têm noção da lindeza que ficou... Meu consultório (modéstia à parte) era um lugar maravilhoso para passar horas do meu dia, e vocês não acreditam em quantos adultos comentaram o quanto ele era aconchegante e dava tranquilidade...
Alguém ainda dúvida da importância das cores em nossos ambientes????


Azul da cor do céu, e do tamanho do infinito....


Verde pra finalizar!!!!


E aí gostaram???

Um comentário:

  1. Esse verdinho é lindo demais, adorei. Essa cor é tão gostosa pra quarto de bebê...comprei uns móveis pro quarto da minha filha online e ficou tudo uma gracinha, até agora não tive nenhum tipo de problema, quem quiser dar uma olhada, vale a pena
    http://www.tricae.com.br/moveis/
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...