MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Carrinho Guarda Chuva: Liteway da Chicco ou Triumph da McLaren?

Gurias, uma certeza que vocês podem ter, se durante o enxoval compraram um carrinho mega b;aster para o filho de vocês, é que tão logo seja possível vocês vão querer trocar este mega blaster última geração por um guarda chuva. 

McLaren X Chicco

Mais simples, menor e muito mais fácil para manusear, os carrinhos chamados de guarda-chuva são uma mão na roda pra nós, mães que saimos muito de carrinho e precisamos da praticidade que eles nos proporcionam no da-a-dia. 
Aqui no Rio de Janeiro, como ando muito a pé com o Lucas, ainda usei meu primeiro carrinho por mais tempo, pois quando sabia que ia ficar bastante tempo na rua usava ele por ele ser mais confortável. Todavia, depois do 1 aninho fu me despedindo dele e fazem meses que nem o vejo mais. 
Minha primeira opção para o guarda chuva tinha sido o McLaren Triumph. Lucas estava com 6 meses quando começei a usá-lo. No ínicio me encantei, tava feliz da vida. Ele foi um alivio para podermos entrar em restaurantes, e fazermos passeios que com nosso "trambolhão"estava cada vez mais difícil. Porém, ele teve um inconveniente que para mim foi muito sério: reclina pouco! 
Justamente por andar muito a pé aqui no Rio, a probabilidade do Lucas dormir no meio do passeio é grande, por isso que para mim este modelo da McLaren foi e decepcionando. Aliás este foi um dos motivos por eu ter usado o carrinho grandão por mais tempo, pois, como ele reclinava inteirinho, eu optava por ainda levá-lo quando sabia que ia demorar.
Aí vocês me perguntam, mas o Lucas não conseguia dormir no carrinho? Sim, ele conseguia mas, todo torto. Talvez o pouco recline não incomodava ele tanto quanto eu, mas eu ODIAVA ver meu bebê dormindo todo tortinho. 
Fiquei na maior dúvida se trocava ou não, se comprava outro ou não, pois o Lucas usa cada vez menos o carrinho, alem de querer sempre andar a pé.  Mas, como não estava muito satisfeita, acabei tomando coragem e comprei o Liteway da Chicco. 
Gente, vida nova!!!! Fiquei muito feliz de ter comprado e valeu muito. Achei o carrinho no todo muito melhor. Mais estável, não é tão frágilzinho quanto o McLaren , e tem 2 coisas que para mim são fundametais:
1- Ele reclina INTEIRINHO!!!! Tem várias posições e fica bem caminha. Aliás ele pode ser usado desde RN pois vêm com uma parte que tu colocas para fechar o carrinho e o bebê não escorrgar... 
2- Quando tu fechas o carrinho,  as rodinhas não encostam na parte superior do carrinho. Com o McLaren a capota estava sempre muito suja e não adiantava nada chegar em casa e limpar pois, na próxima vez que eu usasse o carrinho e o fechasse as rodas iam sujar a capota novamente. Ele estava sempre com aspecto de sujo (mesmo limpo), um saco. A Chicco pensou e resolveu isso. Para mim, nota 10! 
A McLaren tem outros moelos mais completos, mas eu juro que sou muito mais fã da Chicco. Achei o carrinho super bom, e recomendo ele de olhos fechados. 
Se você está na dúvida de qual comprar dá uma olhada neles, mas fique certa que nao vai se arrepender se optar pelo Liteway... Muito bom!!!!

11 comentários:

  1. Oi!!! Você sabe me informar se existe algum carrinho tipo guarda chuva que tenha o encaixe pra bebê conforto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc der uma olhada no google parece que neste modelo Chicco Liteway da para encaixar um bebe conforto da Britax. Coloca no google chicco liteway + stroller em imagens. ; )

      Excluir
    2. A Chico fez o modelo liteway Plus que é justamente para poder acoplar o bebê conforto!!!!

      Excluir
    3. A Chico fez o modelo liteway Plus que é justamente para poder acoplar o bebê conforto!!!!

      Excluir
  2. Entendo perfeitamente a sua preocupação porque senti o mesmo com outro modelo de carrinho de bebê que no começo era ótimo, inclusive no quesito praticidade na hora de montar e desmontar, mas o que senti falta foi de um encosto mais fofinho para meu filho porque parecia que incomodava por ser um pouco fino. Pior que ganhei de presente e só fui perceber depois de usar por quase uma semana, mas comprei um pequeno colchonete que ajudou bastante.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde mamães, quer realizar o sonho do seu filho e fazer uma festa de aniversário do gosto dele? Vim convidar vocês para conhecer nossa loja de personalizados. Aqui vocês encontram produtos para aniversários infantis. Desde convites até forminhas para docinhos. Fazemos a arte.

    Deem uma olhada na página do face: https://www.facebook.com/retratuslembrancas
    Site: http://loja.retratus.com.br/
    Blog: http://blog.retratus.com.br/

    ResponderExcluir
  4. - Olla, Boom Diia🙌😻 Miim Chamoo Nathy Quandoo Euuh Eraa Maiis Nova Euuh Tomava Em Jecaõ, Agoora Kiih Euuh Tooh Coom 23 Anoos Tooh Tentando Em Grávida, MINHA Menstruação Veiiooo Diia 07/07/2018 Ellaah Fiicaar 4 Diia & Na Segunda-feira Pella Manhã Tive Relação Coom Meeu MaridOo & Elleeh Ejaculou Dentrooo,🙈😻 Euuh Corro Óh Risco Deeh Em Grávida?

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas, vou aplicar no meu berçário zona norte SP, recomendo a leitura vale a pena

    ResponderExcluir
  6. replica bags reddit explanation v9j98c8h95 replica ysl bags australia look at this web-site a9i90j5y43 replica louis vuitton handbags replica bags manila replica bags dubai fake gucci s9y79f9e33 replica bags reddit

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...