MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dica do dia: Hyland's Teething tablets

Gurias, assim que o Lucas completou 7 meses, o primeiro dentinho dele despontou e em seguida o segundo fez companhia deixando o sorriso do meu nene ainda mais fofo. Só que nem tudo são flores nesta alegria de ver os dentinhos nascendo sendo que um produto que têm ajudado  a mim e ao Lucas neste período é o "Hyland's Teething tablets".


Quem me indicou esta maravilha foi minha irmã que morou nos EUA e usou com minhas duas sobrinhas na ocasião do surgimento dos dentinhos. Esta combinação homeopática de ingredientes naturais auxiliam (e muito!) na irritabilidade, choro e inquietação dos nossos amados bebês quando os dentinhos estão aparecendo. 
Tu administra 2 tabletes por vez e eles vão facilmente dissolver em baixo da lingua do baby até que "por passe de mágica"ele melhora rsrs... 
Brincadeiras à parte é bem assim que funciona mesmo. Eu não sou de ficar dando nada pro Lucas que não seja necessário mas, quando percebo que ele está com dorzinha não hesito e dou logo estes tabletes para dar uma aliviada. 
Eles são facilmente encontrados em qualquer farmácia dos EUA, nas lojas Babies'R'us e Amazon e custam cerca de US$10. 
Mesmo sabendo que minha irmã tinha adorado, antes de usar levei o potinho para a pediatra do Lucas ver e ela deu o OK.  Se você tiver interesse converse com sua pediatra também pois assim tu ficarás mais tranquila para  oferecer a homeopatia ao seu filhinho. 
E você, como foi a experiência na casa de vocês? 
Alguma sugestão para as Mães Online? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...