MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Curta muito pois...eles crescem! - Coração de mãe, só mãe entende!

Gurias, ontem uma amiga me mandou as fotinhos do primeiro dia de aula da filhinha dela e a primeira coisa que pensei foi "que orgulho hein?"e juro que acho que não tem coisa mais linda de ver nossos bebês crescendo bem, saudáveis e rumando cada vez mais para a sua independêcia, mas preciso ser sincera , logo em seguida pensei uiiii como crescem rápido rsrsrs
Acho que na verdade todas nós acabamos sendo um poço de incoerências e ambivalências pois (agora falo por mim) curto e comemoro toda e qualquer consquista do Lucas , mas no fundo fica aquela coisinha no coração de ver nosso baby se tornando um "baby maior" e que as coisas efetivamente passam rápido e temos que curtir muitoooooo. 
 O primeiro suco, a primeira sopinha, a primeira comida de "nenê grande", a primeira vez que rolou, que sentou, etc. Aqui tudo é devidamente registrado e comemorado e agora ao ver os nenês de minhas amigas menores, me dou conta vejo que o Lucas não é mais um RN e sim um bebezão que já se mostra e que deixa bem claro aquilo que gosta e o que não gosta.

Acho o máximo todo esse crescimento e é sem dúvida um orgulho ver todas essas novas aquisições que nesta etapa parecem que ocorrem diariamente (pois  bobeou ele faz uma coisa nova)  mas que coração de mãe não segue nenhum manual e nenhuma lógica isso é verdade pois é um tal de chororo dividindo espaço com o riso que só mãe pra entender né?..rsrsrs  

E com vocês, acontece isso também? 
Contem pra gente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...