MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Idéias de lembrançinhas- Vermelho

Gurias, hoje posto aqui pra vocês algumas idéias de lembrancinha que fiz para oferecer à quem visitava o Lucas aqui em casa e na Maternidade.
Como o pai é colorado fanático (mas eu não ia usar o time de futebol como tema rsrsrs) escolhemos a cor vermelha para usarmos nos mimos que oferecemos.  Confesso que a cor vermelha nunca foi minha primeira opção quando eu estava pensando nos mimos, mas a verdade é que o resultado ficou uma graça e muito fofinho...
Ainda não tenho as fotos da decoração completa, mas posto individualmente pra vocês terem uma idéia da cor vermelha sendo usada na elaboração de lembrancinhas...


Chocolates
Águas personalizadas

Sabonete líquido com cheirinho de lavanda 
Tinha ainda docinhos que organizei mas não tenho as fotos...depois posto por aqui...
E vocês, gostaram da combinação?

2 comentários:

  1. Flávia, achei linda a ideia. Maridex tb é colorado, mostrei as fotos pra ele e tb gostou bastante. Geralmente a gente acha que vermelho não vai combinar com menino, mas eu achei bem original e diferente.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Ficou legal ne? Tambem me surpreendi com o resultado.... ficou mega fofo e de quebra o maridao fica orgulhoso em escolher a cor que ele tanto ama pra homernagrar o baby... Fica uma oa dica!!!! Beijos!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...