MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Idéia de presente fofo: Árvore genealógica

Gurias, hoje vou mostrar pra vocês um presente muito fofo que o Lucas ganhou de uma das dindas dele e que eu simplesmente amei!!!


Ela fez de surpresa, a árvore genealógica do Luquinhas e me mandou de presente... Não preciso nem dizer que achei super fofo, original e delicado uma super recordação pra quando ele ficar mais velho e entender o "quadro"que está no quartinho dele...
Saber das "nossas origens"faz parte da nossa história vocês não concordam? 
Eu amei, e o Lucas também (rsrs)
Acho que é uma ótica dica para quem quer presentear o nenê e fugir dos presentes tradicionais... Muito simbólico e emotivo..
Eu adorei!!!


4 comentários:

  1. Flávia,

    Passa o contato de quem fez essa coisa linda pra gente.

    Beijos, Julia

    ResponderExcluir
  2. Oi Julia, vou peedir pra eela ee assim que tiverr posto aqui ok?
    Beijos,
    flavia

    ResponderExcluir
  3. Ok, Flávia!
    Fico aguardando o post.

    Obrigada, Julia

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia , segue o contato de quem faz a àrvore:
    Maria Araci d’Avila
    maraci2000@terra.com.br
    Blog:www.mariaraci.blogspot.com

    Se quiseres o fone me manda por email que te envio ok?!

    Beijos,

    Flávia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...