MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Elo 7: site para as mamães...

Gurias, deixa eu contar pra vocês um pouquinho do site que tenho dado uma olhada toda vez que tenho procurado por idéias de lembrancinhas, fornecedores ou até mesmo simples produtos infantis (como, por exemplo, caixinhas de doces para festinhas....)
Achei no ELO 7 uma série de fornecedores legais e um lugar que centraliza várias opções para as mamães...


E meio as minhas andanças procurando coisas para chá de bebê, maternidade várias vezes me vi navegando no site e descobrindo lojinhas diferentes... Vale super a pena dar uma passada...
Normalmente antes de comprar qualquer coisa, entro em contato com o "vendedor"para me certificar que o prazo necessário será tranquilo para a entrega e também, na maioria das ocasiões calcular o frete do produto... Todas as vezes o retorno foi quase que imediata e e senti bem "atendida"pelos fornecedores que sempre responderam meus contatos e se disponibilizaram para as minhas dúvidas...
Dêem uma olhada lá... Acho que vão gostar!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...