MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dicas de sapatinhos para bebê na fase do caminhar : sapatos de couro com sola macia

Gurias, uma coisa bem importante nas compras do nosso bebê são os sapatinhos e , juro, que até o Lucas nascer eu nem me dava conta que poderiam ter sapatos bons e sapatos ruins para casa fase do crescimento deles. 
Sempre que olhava um tenizinho lindo comprava sem nem pensar...até o Lucas nascer...
Assim que ele começou a engatinhar e ficar de pézinho, percebi que não era legal ficar colocando tênis com solados duros pois, eles dificultam, e muito os movimentos dos pezinhos dos nossos bebes. 
Eu que tinha comprado um monte de All Star e de tenis do gênero me vi perdendo um monte deles por achar que eles não eram adequados à fase do caminhar. 
Foi então que minha irmã me apresentou e presenteou o Lucas com um sapatinho da marca Babu Uabu e eu simplesmente, me apaixonei. 
O que mais me encantou é que este tipo de sapatinho é leve e muito confortável e se ajusta ao pé do nenê como uma meinha. Eles são fáceis de calçar (cadarço é outra coisa que risquei neste período), não ficam caindo do pé a todo momento e possuem uma sola macia e antiderrapante o que oferece ao bebê a segurança e a facilidade para se experimentarem nesta fase e epoderem caminhar tranquilamente. 
Eles não são os mais bonitos (apesar de você encontrar em vários modelinhos fofos), mas definitivamente, na opinião do Mães Online são os melhores. 
Além da marca Babu Uabu existem outras semelhantes para vender , basta dar uma olhada na internet e em sites de fora, caso você possa comprar numa viagem ou tem alguem que traga para você. 
Gurias, vale a pena conferir, pois tenho certeza que vocês vão gostar e seus bebês vão se adaptar aos sapatinhos que para mim, são os melhores para a fase do começar a caminhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...