MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A chegada do baby e nossos bichinhos: parte II

Gurias, depois de 1a2m desde o nascimento do Lucas posso dizer que muitas coisas mudaram aqui em casa e uma delas diz respeito ao Sig nosso bichinho de estimação. Quem acompanha o Blog, talvez lembre que já escrevi sobre o tema anteriormente (aqui e aqui), mas hoje venho falar sobre ele novamente pois, muitas coisas mudaram desde então.
No ínicio eu fiquei muito chateada e , confesso, que até culpada por não conseguir dar ao Sig toda a atenção que eu gostaria de dar e, mais ainda, que ele merecia receber. Sempre me desdobrei para manter os passeios com ele e um momento só nosso mas, mesmo assim, era tudo diferente.
Sempre imaginei que quando o Lucas fosse crescendo a cena iria se modificando e, dito e feito, hoje a vida do Sig mudou novamente e meu cachorrinho está super faceiro e a mil como um cachorrinho alegre deve ser. 
Desde que o Lucas começou a engatinhar que o Sig ganhou um mega parceiro. A começar que o Lucas vive atras dele e hoje, praticamente caminhando, Lucas e Sig formam uma dupla e tanto.
Os dois são loucos por bolinhas e não há cena mais linda de ver que o Lucas jogando a bolinha pro Sig que corre pela casa toda brincando com seu "irmãozinho". Além disso os passeios também se tornaram um momento dos 2 pois acreditem, Lucas mal se equillibra em suas perninhas mas uma de suas mãos já fica ocupada com a coleira do Sig, que ele insiste em carregar. 
Parece bobagem, mas para quem é cachorreira não é. Não há nada mais re-confortante para um coração de mãe ver que seu cachorrinho está feliz de novo, sem aquele olhar de saudade (vide a História de Sofia, rsrs) que nos corta a alma. 
Poder ver que meu filho adora seu cachorro e ver uma linda relação se estabelendo entre os dois é algo que me alegra intensamente. Além disso Sig está entre as primeiras palavras do Lucas que se esforça para fazer o som com o nome do seu "au-au"(outra palavra que já fala com propriedade). 
É uma relação linda, baseada no afeto mais puro de um pelo o outro o que me faz ter certeza de que o cachorro é sim o melhor amigo do homem e que é claro que bebês e animais pode ter um convívio desde cedo. 
Sempre imaginei isso e sempre quis que o Sig participasse da vida do Lucas e hoje me sinto orgulhosa em ver que aquele período inicial onde as coisas ficaram mais dificies passou e agora tudo é descobertas e alegrias para a nossa família. 
E você, tem cachorro ou algum outro animal em casa?Como foi a experiência de vocês? 
Contem pra gente!!!

Um comentário:

  1. Tinted Aluminum Flat irons - Tinted Steel Works
    Tinted Aluminum Flat irons microtouch titanium are lightweight and titanium easy flux 125 flexible for a blue titanium precise strike against the forces of the earth. This solid stainless steel guy tang titanium toner oxide flatiron $33.99 croc titanium flat iron · ‎In stock

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...