MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Fotovivros: Eternizando os momentos

Gurias eu não sei se vocês gostam tanto de fotos quanto eu, mas tenho certeza que a maioria de vocês concorda que as fotos têm o incrível poder de nos re-meter ao momento em que elas foram registradas e é uma forma deliciosa da gente re-lembrar estes momentos tão especiais de nossas vidas. 
Eu amo tirar fotos e amo mais ainda organizar os álbuns e fotolivros e com as fotos do meu filho não seria diferente. 
Desde a gravidez fui montando os fotolivros e neste primeiro ano de vida do Lucas tenho selecionado fotos a cada dois meses para montar o livro. Tá, o primeiro mês foi um caso à parte pois vocês podem imaginar a loucura que foi né? Juntar uma pessoa que ama fotos + uma máquina+ um bebê lindo = milhares de cliques e confesso que selecionar as fotos não foi tarefa fácil, portanto o primeiro mês ganhou um livro exclusivo...Uso sempre o mesmo layout para padronizar e ficar legal de guardar no quartinho dele.

Modelo que é feito desde a gravidez e
acompanhando o crescimento do nenê

Durante a gravidez fiz um do ensaio que eu e meu marido fizemos mas, fiz um também com as fotos que tiramos ao longo da gravidez selecionando fotos da barriga em todas as etapas da gravidez...Ficou super legal pois, o álbum mostra exatamente o crescimento da barriga e da felicidade estampada em nossos rostos.
Uma outra idéia, que fiz para uma mamãe que queria dar um fotolivro de presente, é fazer do primeiro ano de vida, selecionando 3/4 fotos de cada mês até chegar no primeiro aninho.. É difícil selecionar as fotos mas, o esforço vale a pena pois o livro fica lindo... Novamente mostra o crescimento e acompanhar o bebê é tudo de bom...
E no futuro, podemos ter certeza que nossos pimpolhos vão amar ver seus álbuns além de perceber todo o carinho que tivemos para fazer cada um deles. 
E você gosta dos fotolivros? 
Costuma fazer para seu filho?
Se deu vontade de fazer e vocês quiserem mais informações sobre eles é só mandar um email para mim... Há várias opções de tamanhos e formatos... Uma idéia maravilhosa tanto para a gente como para um presente. Super indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...