MãesOnline

MãesOnline

anuncio

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Almofada de amamentação: comprar ou não?

Gurias, um item que todo mundo compra quando está montando o enxoval do nenê é a tal da almofada para amamentação, mas deixa eu dizer pra vocês aqui minha opinião..


Eu sempre pensei que a almofada fosse super importante e foi uma das primeiras coisas que estavam na minha lista de enxoval mas, para minha surpresa ela não foi imprescindível e muitas vezes acabou me atrapalhando e tendo outras funções do que a de me auxiliar na hora da amamentação em si...
Me atrapalhou pois,  que o bebê fica deitado muita no horizontal quando está apoiado nela e o ideal é que ele fique mais "enclinadinho"para o leitinho não voltar. É claro que você pode afofar a almofada mas, para mim ela não foi muito prática não.
Tá certo, ela completa a decoração do quarto do nenê, deixa tudo mais bonitinho mas, sinceramente não indico como um item indispensável...
Gosto de amamentar com o meu filhinho encostando em mim, pele-com-pele, e me adaptei melhor sem a almofada do que com ela...É claro que ela ajuda quando o bebê começa a ficar pesadinho e dá uma folga para os braços, mas mesmo assim ainda prefiro amamentar sem ela...
Sabe quando uso mais ela? Para apoiar meu nenê no sofá, ou de frente para mim, ou para o papai...aí sim ela é uma mão na roda...
Enfim, queria compartilhar com vocês minha experiência, pois, antes de engravidar eu achava um item super importante e com o passar do tempo fui mudando minha percepção..
E vocês, usaram muito a almofada?
Indicam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...