MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aeroporto de Cegonhas: Filmagem e fotos para o parto Rio de Janeiro



Gurias, recentemente fui ali na Perinatal Laranjeiras aqui no Rio visitar o filhinho de uma amiga que nasceu, e me deparei com o "Aeroporto de Cegonhas"e achei que valia a pena compartilhar com vocês. 
Bom, o Aeroporto de Cegonhas é uma equipe com experiência em filmagens e partos, e fazem vídeos com fotos editadas que ficam super legais....
A equipe utiliza equipamentos e softwares de última geração e de uma maneira suave registram o nascimento e personalizam aquele momento único para sempre...
Além do serviço de fotofilmagem no dia do parto, o Aeroporto de Cegonha você encontra : Book Gestante, Book New Born, Book Infantil e Book Família. 


Vale a pena dar uma conferida se você mora aqui no Rio e está pensando na possibilidade de fazer uma fotofilmagem no dia do nascimento do seu nenê. 
Você encontra várias opções de pacotes e tenho certeza que algum deles vai se encaixar perfeitamente para você! 
Se tu gostaste e queres dar uma olhada no site deles, para maiores informações, clique aqui! Lá você vai encontrar vídeos já realizados para conferir como fica! 
E vocês gurias, estão pensando em fazer? Já fizeram? Gostaram? Indicam? Contem pra gente e não deixem de nos mandarem os contatos dos lugares que vocês indicam nas cidades de vocês!

Fotos: Aeroporto de Cegonhas

6 comentários:

  1. Indico com certeza fazer a filmagem do parto! Peguei a 2 dias a filmagem do nascimento da Antônia..e é demais..fizeram uma edição com fotos, imagens das ecografias, musicas especiais..ficou demais..muito emocionante..chorei que me lavei! Recordação pra toda vida!!
    Como a Antônia nasceu no Moinhos, foi a Rossoni que fez meu vídeo..nós gestantes nem temos escolha, é a única empresa que é autorizada a filmar no Moinhos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vale a pena olhar os vídeos do BB ART. O trabalho eh feito personalizado e fica lindo! Eu optei por ele! http://m.youtube.com/results?q=bb%20art&sm=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thatiana pela indicação... é bom quando a gente recebe indicações de quem ficou satisfeita de verdade!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Minha filmagem sumiu do meu email
    Como faço pra conseguir novamente a filmagem e as fotos


    ResponderExcluir
  4. Eu também gostaria de recuperar meu vídeo como faço contato com eles, alguém tem um número?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc conseguiu ? estou com o mesmo problema. Minha filha nasceu em Março de 2018 e também não tenho o video, pois na epoca nao tinha como salvar, apenas como assistir na plataforma do vimeo e simplesmente sumiu, o link não existe mais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...