MãesOnline

MãesOnline

anuncio

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A fralda do meu filho está vazando a noite, o que fazer?

Gurias, uma coisa é fato: por melhor que seja a fralda que a gente usa com nosso filho em algum momento ela vai começar a vazar... Basta o nenê dormir uma noite inteira para ele acordar molhadinho, cheio de xixi pro aperto de nosso coração...
Sinceramente, poucas vezes elas seguram as 12 horas que prometem, mas, existe uma salvação kkkk. 
Num dia fazendo um teste, resolvi comprar um tamanho maior do mesmo modelo que normalmente uso  e para minha surpresa o Lucas passou a acordar sequinho e sem xixi. 
Mesmo que o peso não corresponda ao peso indicado no pacote, se a fralda do teu filho começar a acordar cheia e vazando, vale a pena tentar esta tática, pois é simples, e normalmente funciona. 
Troco a última fralda do Lucas antes dele mamar para dormir (20hs) e só vou trocar novamente quando ele acorda pela manhã. Uso durante o dia o tamanho G da Pampers Total Confort, que para mim é uma das melhores, e para dormir tenho usado a XG do mesmo modelo. 
No ínicio até pensei que poderia ficar folgada demais e que iria vazar de qualquer maneira, mas não... segurou legal e tem funcionado bem... 
Então, fica a dica...caso vocês estejam passando pelo mesmo problema, ao invés de mudar o modelo ou marca da fralda, tente alterar o tamanho... Provavelmente vai solucionar e seu bebê vai poder dormir mais e melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...