Umas dizem que ela está pequena, quase não aparece, outras dizem que está enorme. Umas são mais bicudas, outras mais arredondadas. Umas pesam demais, outras parecem levitar...
Seja qual for a sua barriga, ao longo destes 9 meses, saiba que ela é algo que devemos curtir muito pois, acredite: ela vai deixar saudades!
Nunca pensei que sentiria saudades da barriga mas eis que nos dias seguintes ao parto bateu aquela saudade sim...
Tá certo que a troca é a melhor do mundo, afinal trocamos a barriga pelo nosso nenê em nossos braços, e nem vou entrar nesta questão, pois não há nada no mundo que seja melhor e mais emocionante que termos nossos filhos no colo, mas como a barriga é uma parte da gestação queria falar um pouquinho dela.
Ela leva meses para ir crescendo e vamos curtindo e cultivando toda e qualquer curva que vai aparecendo ao longo destas 40 semanas. Se você curtiu a gravidez e curtiu sua barriga a verdade é que ela chega a fazer falta sim.
É que de uma hora para a outra a gente se vê sem ela, passamos a ver os pés de novo e podemos nos mexer, abaixar e levantar como há muito não fazíamos... se levamos meses para ve-la maior de um dia para o outro nos vemos sem ela...
Por isso gurias, curtam muito, aproveitem mesmo pois a gravidez é um momento mágico.
Um momento mágico que antecede uma vida de novas realizações e alegrias sem fim. Ela cresce talvez pra acompanhar o nosso amor e todo nosso carinho que cada vez se faz maior e maior... Ela deixa saudades SIM mas, por outro lado, ela nos oferece o melhor presente.
Por isso que acho que a gravidez é uma benção, pois, é algo que nos modifica por inteiro para ir criando espaço não apenas para o bebê que cresce, mas também para a mãe que está surgindo. Quando nasce o bebê nasce junto uma mãe, um pai, uma família e essa sem dúvida é o maior milagre da vida.
Então meninas, se vocês estão grávidas, aproveitem! Não precisem ter pressa para passar tudo logo pois, tudo tem seu tempo próprio e a medida que cresce a barriga , cresce também as alegrias desta nova etapa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário