MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vamos Celebrar - Idéias para festas de crianças

Estas pensando em fazer a festa de seu (a) filho (a) e em busca de algumas inspirações? 
Então vamos ver se o Mães Online consegue te ajudar hoje...
Estava navegando pela internet e fui separado várias idéias que achei interessante pra postar aqui..Pensar a festinha é super bom, mas as vezes dá um branco né? 
Quando seu filho é pequenininho e tem u personagem que ele ama, fica até um pouco mais fácil né?! Pois aí é só trabalhar em cima do tema que a festa será um sucesso... 
Mas quando seu (a) filho (a) fica maior, as vezes a dúvida pode bater... Mas é para isso que estamos aí...
Vamos conferir? 

Esta primeira decoração eu amei demais...Olhem a lindeza e a delicadeza...
Tanto pra uma festa de guriazinha como para a  decoração do chá de bebê... 



Adoro "temas originas", semana passada postei a "festa na praia"como uma forma da gente aproveitar esses dias de verão e as férias escolares  para promover uma festinha diferente e divertida...Agora acho que a "vibe"é mais um picnic..
Separe comidinhas fáceis e práticas de fazer e comer, "monte a toalha"(ao invés da mesa) , prepare sucos e chás gelados servidos em garrafinhas de vidro e não esqueça da cesta com frutas da estação, bolos e pães...
Delicioso e super original não acham? 
É ma pena que agente aqui no Brasil não tenha este hábito do picnic tão utilizado no exterior... Levanta a mão aí quem nunca viajou e ficou feliz a vida com um picnic numa praça da cidade onde estava?!!!!




Rosa para as princesinhas que não topam trocar a sua cor preferida por nada neste mundo... Detalhe para as garrafinhas na cor da decoração... Fica super mimoso não acham? 




 Outra possibilidade com o tema de "praia"mas desta vez não na beira da praia!!!





Hoje é festa na floresta!!!
Adorei esta decoração...
Eu tenho uma certa implicância com alguns temas de floresta, pois as vezes os bichinhos são muito estranhos e eu não gosto de muitas decorações que eu já vi... Floresta pra mim têm que ter animais bonitos e alegres e neste caso, adorei, ainda mais com o uso que fizeram das plantas na mesa da decoração...


Outra opção para menininhos, e não podia faltar a turma do Mickey, concordam? 
Achei a decoração impecável, super linda! 
Inclusive vou ver se consigo com a minha irmã algumas fotinhos do aniversário de minha sobrinha, pois, o tema foi Mickey e Minnie mas, numa decoração de guriazinha.... 







E aí, gostaram?
Alguma sugestão de tema que gostaria que eu colocasse por aqui?


* Fotos Portal Mdemulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...