MãesOnline

MãesOnline

anuncio

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mães Online Entrevista- Márcia Sirangelo


Gurias, o Mães Online Entrevista de hoje é com uma amiga muito querida : Márcia Sirangelo. 
A Márcia, 32 anos, está grávida da primeira filhinha, fruto do casamento com o Tano, e linda que é, está ainda mais bela e iluminada com a gravidez.
Didivindo seu tempo, "corre"(ela ama correr) entre seu amado, seu trabalho e agora, certamente, está contando os dias para a chegada da Julia que em breve vai chegar, trazendo ainda mais alegrias pra este casal que tanto gosto.
Espero que gostem!!! 

Linda hein?!!!!

Como foi quando você descobriu que estava grávida? Quando ficastes sabendo?
A descoberta foi muito precoce e instintiva... acordei dia 25/12/10 na praia com os peitos doendo muito, me olhei no espelho e pensei: estou grávida! Foi muito louco, porque ao mesmo tempo que tive essa certeza interna, eu estava longe de verificar um atraso na menstruação. Dia 05/01/11 fiz o exame de sangue e veio a confirmação!

Você já estava tentando à quanto tempo?
Parei de tomar pílula em Julho de 2010. Fiquei 3 meses sem menstruar. Bem desregulada. Na verdade, tive dois ciclos de menstruação (outubro e novembro) e após isso engravidei.

Como foram os primeiros meses pra você? Tinha muitos enjôos? Medos?
Os primeiros meses foram um misto de felicidade, medos e descobertas. Não tive nada de enjôo. Esta parte física foi ótima, pois o meu único incomodo foi o cansaço e uns rápidos quilinhos a mais. Tive muita fome até o terceiro mês!

Quando você descobriu o sexo do bebê?
Após uma suspeita no exame da translucência nucal com 12 semans, tivemos a confirmação, com 16 semanas, que seria uma menina! Ficamos muito felizes... era o desejo do papai e das avós!!!

Você teve algum cuidado especial?
Todos os cuidados se tornam especiais quando descobrimos que estamos grávida. Eu parei de correr por exemplo que era o meu esporte, um vicio na minha vida! Não que não pudesse, mas quis evitar exercícios de impacto. Então passei a fazer caminhadas, cuidei da alimentação, da mente! É impressionante como o foco muda completamente quando se está grávida, não é mais “eu” e sim o bebê!

E pra se vestir? Alguma dica que funcionou muito bem contigo?
Até os 3 primeiros meses tudo igual! Após esse período minhas calças começaram a ficar apertadas então eu só usava legging e comprei uma calça jeans de grávida, ótima! Fora os vestidos que são a melhor solução sempre, no inverno e verão! Roupas soltinhas e Confortáveis são a pedida!

Você fez alguma atividade durante a gravidez?
Fiz caminhadas até o quinto mês e depois hidroginástica até o início do sétimo. Depois entrou um inverno rigoroso aqui em POA e por causa da gripe evitei trocas de temperaturas, então parei com tudo!

E os últimos meses? Como foram?
Estão sendo tranqüilos. Estou com 36 semanas e sigo super bem. Minha barriga está maior, é mais complicado me mover com a mesma agilidade de antes e para dormir é um pouco mais difícil em função do peso e dos 4 xixis de madrugada... mas minha vida esta super normal, estou trabalhando firme e forte e preparando tudo para a chegada da Julia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...