Gurias, quem acompanha o Blog sabe do nascimento dos trigêmeos da Isabella Fiorentino que vieram ao mundo em agosto deste ano. Como eles são prematuros os 3 gurizinhos estão ainda no Hospital Albert Eisten, em São Paulo, fazendo com que a rotina da Isabella tenha sido um intenso vem e vai para o hospital.
Mas entre uma ida e outra, a Isabella falou com a Contigo Online (clique aqui e aqui) e compartilhou um pouco sobre sua experiência. Na entrevista ela conta como é, e foi, difícil não poder estar sempre com seus menininhos: " “Bernardo nasceu às 6h17. Lorenzo, às 6h18, e Nicholas, às 6h19. Eles foram direto para a UTI e só pude conhecê-los doze horas mais tarde... Senti um amor gigantesco, mas também um desespero de ver meus piticos e não poder pegá-los no colo. Só me deixaram fazer isso quatro horas depois.”
Isabella também contou como foi difícil chegar em casa sem seus bebezinhos, pois como eles ficaram na UTI a volta em seguida do parto não foi com os 3 "no colo" : Chorei dois dias seguidos por não tê-los no colo e veio uma saudade que eu não tinha me dado conta de que sentiria: deles se mexendo na minha barriga.”
Gurias, vocês podem imaginar mesmo, como deve ser difícil para uma mamãe ter que deixar seus bebezinhos e voltar pra casa "com as mãos vazias" e "sem a barriga"? Ao longo dos 9 meses é toda uma preparação para a chegada dos bebês e ter que voltar sem eles, certamente deve dar uma sensação estranha.
Achei a entrevista da Isabella super emotiva e é impossivel não se sensiblizar com suas palavras. O Bom é que os menininhos estão se desenvolvendo muito bem e logo, logo vão poder ir para a casa pra ficarem bem juntinhos da mamãe e do papai.
E agente aqui do Mães Online deseja tudo de bom pra essa família e que em breve eles possam estar juntos, em casa, sãos e salvos.
meu filho nasceu no dia 29-10-12 pesando 875g e com 32cm os dias estão passando e eu sei o que e estar sem seu filho em casa sem poder pega-lo no colo o que me conforta é Deus e a força de fé que a minha família esta dando não vejo a hora em que o meu pequeno Luã estará em casa com fé em Deus ele vai sair do hospital Bom Clima o mesmo que eu nasci é DEUS eu creio em Deus ele não levara meu primeiro filho
ResponderExcluirOi!
ResponderExcluirImagino a barra que tu estejas passando, contando os dias para que teu Luã ganhe peso e vá crescendo com muita saúde para, enfim, ir para a casa contigo.
Essa rotina casa-hospital deve ser muito desgastante pra ti e um misto de emoções pois é uma alegria poder ver teu filho ao mesmo tempo que dá uma tristeza ter que se separar e deixa-lo no hospital né? !
Mas como dissestes, tens fé em Deus e isso é o mais importante. Vai dar tudo certo.
Tu tens conseguido ficar com ele na UTI?
Se sim, fique o maximo de tempo que tu conseguires...converse, cante, pois tenha certeza que tua presença, teu carinho e tua voz será muito importante para o desenvolvimento dele.
Boa sorte! Que dê tudo certo pra vocês!
SE der, volte aqui depois pra nos contar como foi quando Luã chegar em casa tá!
Beijos,
Flávia