Acho que na verdade todas nós acabamos sendo um poço de incoerências e ambivalências pois (agora falo por mim) curto e comemoro toda e qualquer consquista do Lucas , mas no fundo fica aquela coisinha no coração de ver nosso baby se tornando um "baby maior" e que as coisas efetivamente passam rápido e temos que curtir muitoooooo.
O primeiro suco, a primeira sopinha, a primeira comida de "nenê grande", a primeira vez que rolou, que sentou, etc. Aqui tudo é devidamente registrado e comemorado e agora ao ver os nenês de minhas amigas menores, me dou conta vejo que o Lucas não é mais um RN e sim um bebezão que já se mostra e que deixa bem claro aquilo que gosta e o que não gosta.
Acho o máximo todo esse crescimento e é sem dúvida um orgulho ver todas essas novas aquisições que nesta etapa parecem que ocorrem diariamente (pois bobeou ele faz uma coisa nova) mas que coração de mãe não segue nenhum manual e nenhuma lógica isso é verdade pois é um tal de chororo dividindo espaço com o riso que só mãe pra entender né?..rsrsrs
E com vocês, acontece isso também?
Contem pra gente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário