MãesOnline

MãesOnline

anuncio

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Linha Philips Avent: A escolha do Mães Online


Gurias, quando eu ainda estava grávida, uma das certezas que eu tinha quando fui montar o enxoval era que eu usaria os produtos da Avent pois 10 entre 10 amigas mamães me recomendavam todos os produtos de olhos fechados. 

Depois, além da opinião das minhas amigas (que contam muito, pois opinião de mãe é a melhor indicação que podemos ter) fui me informar e vi que realmente os produtos da Avent são diferenciados e super recomendados. 
Pois eis que comprei os produtos, e agora à medida que vou usando-os me certificando que fiz a escolha certa e por isso compartilho com vocês que estão pensando em que marca comprar. 
Bom vou começar com as chupetas (bicos para nós gaúchas), pois o meu nenê pegou a chupeta desde a maternidade. Para mim, o grande diferencial da Avent (além de serem chupetas ortodônticas) são as capinhas que vem junto com a chupeta. Parece bobo mas, para mim, não é. A capa nao deixa a chupeta ficar roçando nas roupas, e em contato com as superfícies. Super higiênico e prático para a gente carregar a chupeta na bolsa. Além disso elas vem dentro de um potinho de acrílico que é perfeito para a gente por na bolsa, o que dispensa a compra de um porta chupetas. 

Eu comprei do tamanho 0-6 e 6-18 meses. 3 conjuntos de cada que vem com 2 chupetas. Acho bom ir trocando e ter chupetas extras em passeios que é quando elas caem no chão, sujam, etc...
Com relação às mamadeiras, eu comprei todos os tamanhos que tem, pois tem uma menorzinha (125ml) uma mediana (260ml) e a maior (330ml). A verdade é que até agora só usei a menor para os sucos, pois o meu nenê até hoje mama no seio e só dei a mamadeira para os suquinhos que ele passou a tomar a partir do 6 mês. 
Optei por dar o suco na mamadeirinha e a água eu ofereço nos copos de treinamentos que também tem em diferentes tamanhos. Preferi não misturar e deixar "cada coisa"em sua mamadeira específica. Com relação aos copos, também comprei os diferentes tamanhos, para acompanhar o crescimento do baby.
Outro diferencial é os bicos que tu encontras em diferentes "tamanhos"para regular o fluxo do liquido na mamadeira. Inicia com o fluxo lento até chegar ao rápido para quando o bebe esta maiorzinho. Ao invés de "furarmos"os buraquinhos com uma agulha, rsrs, é só trocar o bico.


Gurias, comprei junto e super recomendo, e esterilizador e também comprei o aquecedor de mamadeiras.  O esterilizador é muito prático (amanha posto como funciona) e uso desde sempre pois esterelizava as chupetas antes mesmo de usar as mamadeiras. O Aquecedor ainda não usei muito (meu nenê está com 10 meses) pois, como disse ele ainda mama no seio e nunca precisei esquentar leitinho, mas pra falar bem a verdade, já usei ele para esquentar papinhas e foi bem útil. 






Bom gurias, estes foram os produtos da linha de "amamentação"que eu escolhi e indico pra vocês com a certeza de que são produtos muito bons. Vocês encontram qualquer produto da Avent com a maior facilidade seja no exterior ou no Brasil. Aqui apesar do preço ser bem mais salgado é super fácil de encontrar todos os itens que eu citei acima. 
Eu acabei comprando tudo de uma vez pois comprei quando fui viajar para fazer o enxoval, mas a verdade é que se você vai comprar aqui no Brasil você não precisa comprar tudo junto. Pelo contrário você pode comprar um-a-um até para ir testando e ver se o bebê se adapta as mamadeiras, copos e chupetas. 
E vocês, usaram ou pensam em usar AVENT ou tem alguma outra marca para nos indicar? 
Compartilhe com a gente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...